Criar uma Loja Virtual Grátis

Anisío da Beija Flor e Luizinho Drumond

Anisío da Beija Flor e Luizinho Drumond

 

 

Anísio (à esquerda) e Luizinho Drumond, no desfile do Grupo Especial de 1999

 

Ana Carolina Torres
 

Aniz Abraão David, o Anísio da Beija-Flor, também foi beneficiado com um habeas corpus concedido pelo ministro Sebastião Reis Júnior, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), na noite desta quinta-feira. Outro a ganhar o benefício foi o também contraventor Luiz Pacheco Drumond, o Luizinho Drumond. Os alvarás de soltura serão enviado para o Tribunal de Justiça do Rio, o que deve acontecer na manhã desta sexta-feira. As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa do STJ.

Patrono da escola de samba Beija-Flor, Anísio foi preso no dia 11 de janeiro. Ele foi capturado em frente a um laboratório médico na esquina da Rua Joaquim Nabuco com a Avenida Nossa Senhora de Copacabana. No dia 15 de fevereiro, Anísio foi internado no Hospital Pró-Cardíaco em Botafogo, na Zona Sul do Rio, depois de passar mal na cadeia.

Já Luizinho Drumond é presidente da Imperatriz Leopoldinense. A polícia fez várias buscas a ele, que não chegou a ser preso.


Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/anisio-da-beija-flor-luizinho-drumond-ganham-habeas-corpus-do-stj-4265679.html#ixzz1ojCvtg9X